Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
LEÃO!

Remo já pensa no Paragominas e lateral manda recado

Mesmo pendurado com dois cartões amarelos, Welligton Silva afirma que não quer ficar de fora da última rodada da fase classificatória do Parazão.

quinta-feira, 22/04/2021, 21:50 - Atualizado em 22/04/2021, 21:50 - Autor: Magno Fernandes


Lateral direito Wellgton Silva, do Clube do Remo
Lateral direito Wellgton Silva, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Mesmo sendo um dos jogadores mais experientes do Clube do Remo, tanto pela idade, quanto pela rodagem no futebol brasileiro, o lateral direito Welligton Silva vem se destacando por conta dos bons rendimentos demonstrados durante os jogos realizados com a equipe azulina.

Veja quem mais empatou no Campeonato Paraense

Após a vitória contra o Castanhal por 2 x 1, em jogo realizado na última quarta-feira (21), no estádio Baenão, em Belém, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense, o lateral acentuou o desempenho do Remo durante a partida e elogiou a atuação do Japiim.

"Nosso time já estava ciente que ia ser um jogo muito difícil. Vocês viram que o Castanhal é uma equipe muito boa. Estudamos bastante, sabíamos os pontos fortes e fracos. Nos surpreendeu porque eles jogaram bastante. Foi uma decisão porque não poderíamos deixar escapar a liderança. Como o nosso rival tem um jogo a menos, podia passar a gente. Então focamos no nosso objetivo que era a vitória e graças a Deus, deu certo. Agora temos que focar e pensar no jogo da semana que vem", analisou.

O próximo desafio do Remo será o Paragominas, em jogo a ser realizado na próxima quarta-feira (28), às 15:30, na Arena do município verde, em Paragominas. Mesmo pendurado com dois cartões amarelos, Welligton Silva espera poder jogar mais esse confronto.

"Eu sou fominha pra caramba. Tem hora que tem que dar uma poupada, são muitos jogos. Tem Série B, Copa Brasil. Então serve pra prevenir lesão, dar uma rodagem e até para dar ritmo aos jogadores do elenco. Mas semana que vem quero jogar e espero está jogando", concluiu.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS