plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARAZÃO DOS EMPATES

Veja quem mais empatou no Campeonato Paraense

Competição impressiona pelo alto número de jogos iguais na fase de classificação

Imagem ilustrativa da notícia Veja quem mais empatou no Campeonato Paraense camera Parazão dos empates toma conta dos clubes na competição | Jivago Lemos / Castanhal EC

O Campeonato Paraense vai chegando à última rodada e os jogos serão decisivos para os times que brigam por classificação e para fugir do rebaixamento.

A edição de 2021 encerra a primeira fase na próxima quarta-feira (28) e o número excessivo de empates na competição chama atenção no Parazão deste ano: são 19 empates em 41 jogos disputados, o que equivale a 46,3% das partidas disputadas até agora.

No ranking dos empates, três times dividem a condição de time que mais vezes empatou no Campeonato Paraense: Castanhal, Águia e Bragantino possuem cinco empates cada um.

Seis atacantes disputam artilharia do Parazão 2021

Do outro lado da tabela, os times que menos empataram na competição foram Paysandu e Itupiranga: um empate para cada clube, sendo que o Papão da Curuzu pode subir para dois, caso fique em igualdade na partida contra a Tuna no próximo sábado (24), em jogo atrasado da 5ª rodada.

Alguns devem ficar pelo caminho para a 2ª fase e o empate pode perdoar ou não alguns clubes para chegaram na semifinal e também as duas vagas do Pará no Campeonato Brasileiro, em 2022.

VEJA O RANKING DOS EMPATES NO PARAZÃO

1º - Águia, Bragantino e Castanhal – 5

2º - Paragominas e Tapajós – 4

3º - Gavião, Tapajós e Tuna – 3

4º - Carajás e Remo - 2

5º - Itupiranga e Paysandu - 1

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias