plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Sampaio Corrêa contrata  atacante, ex-Paysandu

O centroavante Jefinho passou pelo Papão em 2020 e não balançou as redes

Imagem ilustrativa da notícia Sampaio Corrêa contrata  atacante, ex-Paysandu camera Jefinho durante treino com o elenco alviceleste | Divulgação/ Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa -MA oficializou mais uma contratação para a temporada 2021. O centroavante Jefesson Vieira Eufrázio, conhecido como Jefinho é o novo reforço tricolor. O atleta passou pelo Paysandu no ano passado e não marcou gol com a camisa do bicola.

Com o centroavante, o Sampaio chega a seis contratações anunciadas. Antes, o clube já havia confirmado as chegadas do goleiro Harrison, volante Guilherme Teixeira e atacantes Dudu, Gabriel Honório e Weslley Smith, que está tratando uma lesão no departamento médico.

O Tricolor estreia no Maranhense 2021 no próximo sábado (20). A equipe enfrentará o Bacabal no interior do estado, às 15h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias