plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VISANDO PARAZÃO

Paysandu inicia pré-temporada com avaliações e treinamentos

Jogadores bicolores se reapresentaram na manhã de hoje em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu inicia pré-temporada com avaliações e treinamentos camera O lateral-direito Júnior e os zagueiros Kerve e Yan treinaram na reapresentação | Divulgação/ Ascom Paysandu

A pré-temporada do Paysandu teve início nesta segunda-feira (15) com a realização de exames cardiológicos, avaliações fisioterápicas e treinos físicos em dois períodos, em Belém. Ao todo, 18 atletas participaram das atividades de hoje.

Paysandu anuncia contratação de atacante e zagueiro

Antes do treino, o grupo foi dividido em dois. Uma parte dos jogadores foi levada a um hospital particular da cidade, onde eles realizaram exames cardiológicos. Já os demais bicolores foram para um laboratório para coletar sangue. No retorno, todos passaram por avaliações médicas, fisioterápicas, odontológicas e nutricionais.

No gramado da Curuzu eles deram voltas ao redor do campo, em uma movimentação física que teve duração de aproximadamente 30 minutos, sob o comando do preparador físico Edson Belo.

O zagueiro Perema irá se reapresentar somente na próxima quinta-feira (18). O defensor foi liberado pela direção do clube para passar mais dias ao lado do pai que se recupera de uma cirurgia. O atacante Ari Moura vai começar a treinar a partir de amanhã. Já o volante Alan Calbergue e o meia Luiz Felipe gozam férias.

Os outros atletas que não compareceram ao Estádio Banpará Curuzu nesta segunda-feira voltaram para as divisões de base.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias