Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ANÁLISE

Após eliminação, interino faz relatório e 'passa o bastão' para Itamar Schülle 

O técnico interino valorizou o desempenho da garotada bicolor diante da equipe do Manaus diante da equipe do Manaus

segunda-feira, 08/02/2021, 08:50 - Atualizado em 08/02/2021, 08:50 - Autor: Tylon Maués/ Diário do Pará


| Wagner Almeida/ Diário do Pará

Com o fim da participação na Copa Verde, terminou também a interinidade de Aylton Costa como treinador do Paysandu. A partir do Campeonato Paraense e para o restante da temporada o comandante será Itamar Schülle. Nos próximos dias, Aylton deve se reunir com a diretoria para passar um relatório sobre a participação dos garotos da base nos dois jogos do torneio nacional e quantos deles poderão ser aproveitados no decorrer da temporada.

“Temos jogadores com qualidade de estarem no elenco profissional. Vamos sentar com a diretoria para tratar desse assunto e preparar a pré-temporada”, confirmou Aylton, que sabe muito bem que nem todos devem ter o mesmo destino, com alguns deles voltando para a base ou possivelmente sendo emprestados para outros clubes a fim de ganharem mais experiência. “Os jogadores terão suas sequências, alguns ficarão no elenco profissional, outros disputarão o sub-20. A vida segue”.

Sobre a partida de ontem, o treinador lamentou a derrota quando, segundo ele, o resultado mais justo seria pelo menos o empate. Aylton ressaltou as chances perdidas, lembrando mais uma vez do desempenho de alguns dos garotos do elenco. “Infelizmente, poderíamos ter pelo menos empatado. O outro objetivo nosso era valorizar a base e isso aconteceu. Alguns jogadores corresponderam e devem ter a oportunidade que merecem”, disse. “Perdemos gols também no primeiro tempo. A necessidade de fazer mais gols quando ficamos em desvantagem fez o time ir mais para cima, mas a intensidade foi a mesma sempre”, finalizou o treinador.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS