Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TE ESPERTA, LEÃO

"Acabamos nos apegando ao resultado passado", desabafa Netão

O técnico Netão, substituto de Bonamigo no comando do Remo contra o Independente, não "passou pano" para atuação do time

segunda-feira, 08/02/2021, 08:58 - Atualizado em 08/02/2021, 10:23 - Autor: Matheus Miranda/ Diário do Pará


| Divulgação/ Clube do Remo

Por muito pouco o Clube do Remo não deu adeus de maneira precoce e aumentou a lista de decepções na Copa Verde, no domingo (7). A equipe viu a sua vantagem no jogo da ida - um placar de 2 a 0, o que permitia ao time perder por até um gol de diferença -, cair por terra ao tomar um sacode do Independente de Tucuruí por 3 a 1, no Navegantão, e igualar o marcador no agregado. Por sorte, o Leão Azul foi mais feliz nas penalidades máximas no que no desenrolar do tempo normal do confronto da volta das semifinais, e garantiu a sua classificação à semifinal após marcar três gols em contraste de três erros do Galo Elétrico.

Remo é semifinalista da Copa Verde após penalidades; veja os gols!

O técnico Netão, que foi expulso na reta final, não passou pano para a fraca exibição coletiva. “Não fizemos um bom jogo. Acabamos nos apegando ao resultado do jogo passado. Não conseguimos fazer um jogo tático e de disposição física, o que acabou quase comprometendo o nosso futuro na competição”, avaliou.

Dos três gols sofridos na partida de ontem, dois foram por lambança no setor defensivo. Questionado sobre a queda de rendimento defensivo da equipe, Netão foi além. “Na verdade, os gols sofridos temos que botar na conta de toda a equipe, porque a nossa organização defensiva começa desde os atacantes. Hoje (ontem) não foi bem o jogo da defesa. Fizemos poucos desarmes”, destacou Netão. “Foi um dia ruim, não conseguimos fazer o combinado”, completou o treinador, que estará fora do próximo compromisso azulino.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS