Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte

DOMINGO DE DECISÃO

Remo é semifinalista da Copa Verde após penalidades; veja os gols!

Duas equipes paraenses ficaram de fora com os jogos de hoje.

domingo, 07/02/2021, 18:13 - Atualizado em 08/02/2021, 08:46 - Autor: DOL


A tarde deste domingo (7) foi de decisão pela Copa Verde. Remo e Paysandu tiveram destinos diferente na competição. O Papão perdeu para o Manaus por 2 a 1 e foi eliminado. Já o Leão, venceu nos pênaltis o Independente. A equipe azulina havia perdido no tempo normal de 3 x 1, mas conseguiu se recuperar nas penalidades e está classificada para a semifinal.

Veja os lances da partida Paysandu 1 x 2 Manaus

Veja os lances da partida Independente 3x1 Remo

Remo x Independente

O Leão foi até Tucuruí enfrentar o Independente no estádio Navegantão. A primeira partida das quartas de final entre as duas equipes, foi 2 a 0 para o Remo.

No primeiro tempo, o Leão recebeu pressão do Independente logo no início de jogo. Mesmo tendo perdido a primeira partida por 2 a 0 a equipe do Galo elétrico não se intimidou. Vinicius foi gigante no gol azulino. A equipe de Tucuruí teve uma bola que iria no ângulo, mas o arqueiro azulino se esticou todo e com a ponta dos dedos mandou para fora. Outro que se destacou foi Felipe Gedoz. O meia abriu o placar na etapa seguinte. Mesmo com a pressão. 

No segundo tempo, o Galo mais uma vez correu atrás do prejuízo. E nos minutos iniciais, mais precisamente aos 6’, Joãozinho recebeu a bola após uma pequena confusão e bate e rebate dentro da área e chutou para o gol: Independente 1 a 0.

Logo em seguida, aos 13 minutos, Gedoz deixou tudo igual. Mas o Galo queria mais e quase não deixou os azulinos comemorarem o feito. 

Aos 15 minutos, Paulinho deu um chute cruzado e marcou. 2 a 1 para o Galo. O placar fez com que o time remista acordasse, mas foi em vão. Gedoz ainda acertou uma bola na trave aos 36 minutos. E, quando tudo parecia favorável ao Leão, aos 45 minutos, Paulinho ampliou. 3 a 1. A partida foi decidida nas penalidades.

PENALIDADES

Logo na primeira cobrança, o goleiro Vinicius defendeu a bola de Ray Gol. Em seguida, o Remo marcou com Felipe Gedoz, Wellington Silva e Rafael Jansen. O Galo ainda teve outras duas cobranças desperdiçadas com Rafael Vioto e Yuri Silva que mandaram pra fora. 

Agora, o Remo enfrenta o Manaus na próxima fase. O time amazonense eliminou o Paysandu na outra semifinal. Os locais dos confrontos ainda serão definidos pela CBF. As datas previstas são 13 e 17 de fevereiro.

Veja os gols de Independente x Remo:



|
|
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS