Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BOLA PRA FRENTE

Gedoz desencanta e quer “cabeça no lugar” nas outras competições

Jogador disse que vice serviu para avaliar o desempenho coletivo.

segunda-feira, 01/02/2021, 13:01 - Atualizado em 01/02/2021, 13:26 - Autor: Matheus MIranda


Felipe Gedoz abriu o placar, mas não deu para evitar o novo revés
Felipe Gedoz abriu o placar, mas não deu para evitar o novo revés | Samara Miranda/Remo

O meia-atacante Felipe Gedoz, finalmente, conseguiu desencantar com a camisa do Clube do Remo ao anotar o seu primeiro gol pelo time, no sábado (30), no estádio Mangueirão. O tento acendeu uma leve faísca de esperança no duelo ao ser marcado no começo do jogo, antes dos 10 minutos. A realidade, porém, foi dura para o Leão Azul, ao sofrer empates quase que seguidos e a virada no segundo tempo depois de falhas grotescas do sistema defensivo e nível fraco no meio-campo, ao criar pouco em uma partida que o clube precisava vencer por um placar elástico.

Para o jogador, mesmo sem o resultado planejado para sair com o título ou com uma simples vitória, serviu para avaliar o desempenho coletivo. “Eu acho que não foi falta de criação nossa, criamos até demais. Infelizmente em uma final de campeonato não podemos fazer gol e tomar outro”, destacou.

Com o principal objetivo assegurado que foi o acesso à segunda divisão nacional desta temporada, Felipe Gedoz, que tem contrato com a equipe até este mês de fevereiro, enfatizou o foco de seguir firme nas próximas competições, como a Copa Verde, com compromisso nesta quarta-feira (3) contra o Independente, no Mangueirão. “Passou. É hora de manter a cabeça no lugar”, frisou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS