plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO DEU, LEÃO

Remo perde e vê Vila Nova-GO conquistar título brasileiro da Série C

Time goiano conquistou o tri brasileiro após nova vitória sobre o Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Remo perde e vê Vila Nova-GO conquistar título brasileiro da Série C camera Silvio Garrido/Remo

O Remo sofreu nova derrota para o Vila Nova-GO neste sábado (30), no Mangueirão, em Belém, e ficou com o vice-campeonato da Série C de 2020, após ser goleado no primeiro jogo da Terceirona.

VEJA COMO FOI O JOGO

O Remo começou para frente e logo no início mostrou que precisava de gol: aos oito minutos, Felipe Gedoz arrisca e chuta no canto para abrir o placar. Mas no minuto seguinte, na falha da zaga, o Vila Nova-GO empatou o jogo na finalização de Alan Mineiro.

O Tigre ainda meteu bola na trave na cabeçada de Adalberto, mas o Remo chegou primeiro ao segundo gol em bate-rebate na área, a bola sobra para Lucas Siqueira, que empurra para a rede.

O que ninguém imaginava era um novo empate do Vila e nova falha da defesa: agora foi a vez de Mimica que olhou o cruzamento de Henan encontrar o pé de Pablo, que deixou tudo igual no Mangueirão.

No segundo tempo, o Remo pressionou de todas as formas, porém acabou tomando o terceiro gol: nos acréscimos, em cruzamento de John Lennon, a bola desvia no zagueiro Mimica e vai para a rede.

Com a derrota, o placar agregado fica em 8 a 3 para os goianos, que faturam o tricampeonato da Série C e o Remo conquista o seu terceiro vice-campeonato brasileiro na história.

Passada a Terceirona, o Leão foca na Copa Verde e no duelo das quartas de final contra o Independente, na próxima quarta-feira (3).

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Gilberto Alemão e Dioguinho; Lucas Siqueira, Charles e Felipe Gedoz; Augusto, Salatiel e Charles

Técnico: Netão

VILA NOVA-GO: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Wellington Formiga; Yuri, Dudu e Pablo; Alan Mineiro, Henan e Gilsinho

Técnico: Márcio Fernandes

ÁRBITRO: Ramon Abatti Abel (SC)

ASSISTENTES: Alex dos Santos (SC) e Thiago Americano Labes (SC)

CARTÕES AMARELOS: Tcharles e Charles (REM) / Rafael Donato, Adalberto e Yuri (VNA)

LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias