Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

O OUTRO LADO

"Causa estranheza" diz presidente remista sobre Paysandu monitorar arbitragem em vídeo no RexPa

Em conversa com DOL, Fábio Bentes lembra erro de Wilton Sampaio que prejudicou o clube na final do Parazão

quinta-feira, 07/01/2021, 12:44 - Atualizado em 07/01/2021, 12:44 - Autor: Diego Beckman


Depois de ver o Paysandu contratar empresa para filmar o árbitro Wilton Pereira Sampaio e o quarto árbitro, Andrey da Silva e Silva, o presidente do Remo, Fábio Bentes se diz surpreso com a postura do rival para o clássico que praticamente vai definir o acesso à Série B no domingo (10).

Azulinos preveem clássico disputado e com os rivais partindo para o ataque

Para Bentes, o clube remista confia na comissão de arbitragem, porém não deixa de apontar um suposto erro causado por Sampaio na decisão do Parazão 2020 em que os bicolores venceram pelo placar de 1 a 0 e conquistaram o título.

“Confio na comissão de arbitragem e isso inclui o quarto árbitro, porém a atitude do rival causou estranheza porque ele (Wilton), expulsou o Fredson naquele jogo e em um lance parecido, não expulsou o Micael" , lembra.

“Se o árbitro tivesse utilizado mesmo critério, o Micael teria sido expulso e o jogo seria mais equilibrado, enquanto que jogamos quase a partida toda com um a menos”, completa.

Ainda se recuperando da COVID-19, o presidente remista está em constante contato com os dirigentes, comissão técnica e jogadores.

“Tenho acompanhado de perto, estou fisicamente distante, mas conversando e o clima é de foco total. Os jogadores estão trabalhando forte para chegar neste momento e esperamos finalizar a temporada com o acesso”, finaliza.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS