plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HORA DE DECIDIR

'Uma partida decisiva', diz treinador do Paysandu antes de batalha pelo acesso

João Brigatti espera partida dura, mas acredita em um bom resultado fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia 'Uma partida decisiva', diz treinador do Paysandu antes de batalha pelo acesso camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Tendo vencido os últimos três jogos atuando longe de Belém no Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu visita o Londrina-PR nesta segunda-feira (4) e os bicolores sabem que a partida é uma verdadeira ‘decisão’, em busca do acesso para a Série B.

Para isso, o técnico João Brigatti alerta o grupo sobre a necessidade de uma vitória, onde fará com que o time bicolor possa dar um grande passo rumo ao tão sonhado retorno a Segunda Divisão nacional depois de dois anos.

E MAIS: Lateral vira dúvida de última hora no Paysandu

“Uma responsabilidade grande. É uma partida decisiva, principalmente para o Paysandu, onde se a gente vencer, tenho muita certeza que o time dá um passo enorme em busca do acesso para a Série B”, aponta.

Mas para isso, o Papão vai encarar um adversário que não foi fácil jogar em Belém no último fim de semana e para Brigatti, as dificuldades devem ser ainda maiores pelo fato do Londrina-PR não ter perdido nenhuma partida como mandante, em toda a Terceirona.

“No primeiro jogo, eles foram super ofensivos. Tivemos que consertar no intervalo. Conseguiram o empate, tiveram a chance de virar, mas a bola do Mateus saímos com a vitória. Esperamos as mesmas dificuldades, eles devem se atirar um pouco mais. Não é se defender, propor o jogo, mas que temos totais condições de sair com o resultado positivo”.

Londrina-PR X Paysandu duelam amanhã, às 20h no estádio do Café, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias