plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DE ÚLTIMA HORA

Lateral vira dúvida no Paysandu antes de jogo decisivo

Bruno Collaço treina com proteção no joelho e Diego Matos está de sobreaviso para jogo de amanhã

Imagem ilustrativa da notícia Lateral vira dúvida no Paysandu antes de jogo decisivo camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Neste domingo (3) pela manhã, o Paysandu realizou o último treino antes da partida desta segunda-feira (4), contra o Londrina-PR, pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

A movimentação foi realizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias e o treinador João Brigatti ainda não definiu a equipe devido a um problema de última hora: o lateral esquerdo Bruno Collaço está em tratamento intensivo e pode desfalcar o time amanhã contra o Tubarão, com dores no joelho.

Caso o atleta não ganhe condições, a vaga no time titular ficará com Diego Matos, que viajou com a delegação bicolor para o jogo.

Para o capitão do time, o zagueiro Micael, os bicolores precisam estar concentrados do início ao fim para conquistar o resultado positivo.

“Primeiro tem que se tratar de uma decisão. Tem que ser competitivo com atitude. Vamos ter que competir muito, respeitar muito o adversário, tem que ter força e garra. Assim a gente tem condições de conquistar o que se deseja”, afirma o atleta.

A partida entre Tubarão X Papão da Curuzu será amanhã, às 20h no estádio do Café, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias