plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOCO NO ACESSO

Paysandu conta com retorno de atleta para buscar vitória fora de casa

Elielton comenta a boa fase do clube, mas quer comemorar o acesso na hora certa

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu conta com retorno de atleta para buscar vitória fora de casa camera Jorge Luiz / Paysandu SC

No último dia de 2020, o Paysandu deixa a euforia da virada do ano de lado e concentra atenções para o jogo de segunda-feira (4), contra o Londrina-PR, fora de casa. E o Papão deve contar com o retorno de um atleta que está com todo o gás.

Depois de contrair a covid-19, o atacante Elielton é mais um que espera por uma partida difícil fora de casa, mas reforça que o time está concentrado para dar um grande passo rumo ao acesso.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas nosso time está consciente e trabalhando muito para fazer um grande jogo e dar um passo importante pelo acesso”, afirma.

Ídolo do Paysandu dá camisa para torcedor

Visitante atrevido? Paysandu não perde fora de Belém desde outubro

Mesmo sem ter contato com a torcida devido a pandemia, o jogador prefere deixar a euforia pela boa campanha na 2ª fase para a Fiel Bicolor.

“Temos acompanhado pelas redes sociais, mas vamos deixar a euforia para a torcida. Aqui dentro no grupo estamos focados no objetivo do acesso, continuar trabalhando com seriedade e assimilar as lições para que possamos comemorar na hora certa”, avisa.

O Papão viaja nesta sexta-feira (1º) para o interior paranaense visando a partida da 4ª rodada do quadrangular do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias