plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE HISTÓRIA

Filho recebe presente de astro do Paysandu após ser 'zuado' pela mãe remista. Veja o vídeo

Caso envolve uma família que se divide entre Leão e Papão

Imagem ilustrativa da notícia Filho recebe presente de astro do Paysandu após ser 'zuado' pela mãe remista. Veja o vídeo camera Enrico e o presente recebido diretamente do clube. | Reprodução

O clássico entre Paysandu X Remo será somente na próxima semana, mas uma família paraense vive o clássico diariamente, ao ponto de chamar atenção da diretoria do clube bicolor, que resolveu dar um presente aos torcedores da casa.

O casal Galeno e Luciana Brasil dividem o amor pelos três filhos e os dois clubes. Apenas uma das crianças, Enrico, é torcedor do Paysandu, seguindo os passos do pai, enquanto que os outros irmãos foram para o caminho da mãe e adotaram a cor azul marinho.

Enrico demostra o seu amor pelo Papão da Curuzu, ao ponto de não dispensar uma provocação à família, vestindo a camisa do Papão e tomando café na caneca do clube para tirar sarro. Até que então a mãe compartilhou a cena em uma rede social para revidar a brincadeira.

Filho recebe presente de astro do Paysandu após ser 'zuado' pela mãe remista. Veja o vídeo
📷 |Acervo Pessoal

O que ela não esperava era que a imagem fosse parar nas mãos do presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, que mandou uma camisa oficial do clube e também um recado do atacante Nicolas, ídolo do Papão.

“Eu dei uma camisa do Papão e o pai uma caneca. Ele fica atrás de mim perturbando e bebendo café ou me servindo. Postei uma mensagem que “O inimigo é moleque” e foi parar nas mãos do presidente do Paysandu, que entrou em contato comigo e me ofereceu este presente”, relata Luciana, mãe de Enrico.

Filho recebe presente de astro do Paysandu após ser 'zuado' pela mãe remista. Veja o vídeo
📷 |Acervo Pessoal

A história acabou viralizando também entre os remistas, ao ponto de Luciana mandar um recado ao presidente do Remo, Fábio Bentes.

“Eu fiquei emocionada. Tem aquele ditado, 'quem beija meu filho, minha boca adoça', e cai como uma luva nessa situação. Só me resta ficar feliz de ver o sorrisão dele pelo carinho do ídolo, e agora cabe ao Fábio Bentes dar a forra do Leão para os remistas da casa”, brinca.

O desejo da família é o mesmo de azulinos e bicolores: de verem Remo e Paysandu conquistarem juntos o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias