plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE VOLTA À ELITE

Treinador espera reunião para definir futuro da Tuna após título da Segundinha

Robson Melo espera para definir se permanece ou não no clube

Imagem ilustrativa da notícia Treinador espera reunião para definir futuro da Tuna após título da Segundinha camera Cezar Magalhães

Passada a conquista da Segundinha do Campeonato Paraense, a Tuna Luso Brasileira começa a planejar o futuro e uma das interrogações passa a ser a permanência do técnico Robson Melo na Vila Olímpica.

O treinador aguarda uma definição junto com a diretoria do clube sobre o assunto, mas não descarta o desejo de permanecer no clube.

“Estou esperando a diretoria através do Eder Pisco para alinhar o assunto. Se for da vontade de Deus e da Tuna será de bom grado para mim depois de viver intensamente o acesso e o título”, afirma o treinador.

Para Robson, o acesso e o título da Tuna puderam coroar todo um trabalho depois de ver o clube sete anos fora da elite do Campeonato Paraense.

“Foi um desafio enorme. Abraçamos a causa com a diretoria e ficar sete anos fora da elite do Parazão é muito grande. Estou feliz e realizado com diretoria, jogadores, dirigentes, comissão técnica. Nós fizemos história”, define.

O ano de 2020 foi de sucesso para o treinador, com destaque para o título da Tuna e a boa campanha pelo Paragominas, que chegou a fase final do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias