Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PAPÃO GIGANTE

Paysandu vence a Jacuipense e entra no G-4 da Série C

O Papão foi gigante e arrancou a vitória por 1 a 0 fora de casa na noite deste domingo (8)

terça-feira, 10/11/2020, 09:04 - Atualizado em 09/11/2020, 09:01 - Autor: Diário Online


Festa no vestiário
Festa no vestiário | Divulgação/ Ascom PSC

A equipe da Jacuipense recebeu o Paysandu no estádio do Pituaçú na noite deste domingo (8), pela décima quarta rodada da Série C do Brasileirão, e deu Papão. A equipe paraense saiu com o importante resultado de 1 a 0, e com isso entrou no Grupo do G-4, com 19 pontos, na briga pela classificação para a próxima fase.

Veja como foi lance a lance

Na etapa inicial, a partida permaneceu bastante equilibrada até os 15 primeiros minutos. A Jacuipense teve aos 18 minutos a melhor chance da partida, uma cabeçada perigosa de Levi. O gol bicolor veio aos 48 minutos, após Juninho ser foi derrubado na área por Raniele e o pênalti foi marcado. Uilliam Barros bateu bem e deixou o Paysandu à frente no placar. 

Veja os lances da partida

Na etapa final, os bicolores souberam administrar a partida, e não deixaram espaço para os baianos marcarem. A vitória deixa o Paysandu com 19 pontos, pulando três posições e ultrapassando Manaus, Ferroviário e a Jacuipense na classificação do Grupo A.

Agora o Papão é o 4º colocado, dentro da zona de classificação, para a próxima fase.  A Jacuipense está na sétima colocação com 17 pontos, próximo à zona do rebaixamento. 

Festa no vestiário
Festa no vestiário Divulgação/ Ascom PSC
 

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Jacuipense volta a campo no sábado (14), contra o Ferroviário, no Ceará. O Paysandu também encara o lanterna Imperatriz, no Maranhão, na segunda-feira (16). 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS