Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DECISÃO

Paysandu x Remo: reunião dá resultado sobre presença de torcida no clássico

Reunião de hoje serviu para apresentar medidas de retorno dos torcedores

sexta-feira, 25/09/2020, 17:57 - Atualizado em 25/09/2020, 17:57 - Autor: Com informações da Rádio Clube do Pará


O clássico ainda não terá a presença da torcida incentivando os clubes.
O clássico ainda não terá a presença da torcida incentivando os clubes. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Dirigentes e autoridades estiveram reunidos nesta sexta-feira (25), no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP), onde discutiram sobre o retorno dos torcedores nos estádios paraenses.

Apesar do esforço feito pelas autoridades, o clássico entre Paysandu X Remo do próximo sábado (3), não terá a presença de torcedores devido a gerência do Campeonato Brasileiro da Série C, que é feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja o protocolo de retorno dos torcedores no Pará

Jogo no Pará tem presença de 30% de público

“Garanto que não teremos público no clássico entre Paysandu X Remo pelo fato do torneio ser da CBF e não temos gerência sobre esta e outras competições nacionais”, afirma o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano.

“A orientação é de que as federações pudessem recorrer a seus municípios para que quando a CBF libere, o protocolo pudesse ser utilizado, mas isso não ocorreu”, conclui o dirigente.

Ainda sobre o encontro, as medidas de retorno dos torcedores terão etapas como a proibição de aglomerações do lado de fora do estádio, venda de ingressos com setor e cadeiras fixas, além de determinação de horários para saída dos torcedores.

Na próxima semana, um novo encontro será realizado para ajustes finais sobre o protocolo de retorno dos torcedores aos estádios, mas com capacidade de apenas 30%.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS