plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TÁ LIBERADO

Pará terá hoje primeiro jogo com torcida desde o começo da quarentena

Jogo terá 30% da capacidade de público e normas de combate a covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Pará terá hoje primeiro jogo com torcida desde o começo da quarentena camera A partida terá a presença de público, mas seguindo as orientações de segurança e higiene contra o coronavírus | Reprodução / Facebook

Ao invés do clássico entre Paysandu X Remo pela Série C, uma partida amistosa inédita no futebol paraense, nesta sexta-feira (25), será a primeira partida com presença de público no futebol desde o início da quarentena.

O jogo entre Izabelense X São Francisco terá a presença de público no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, nordeste do estado, em obediência as normas de recomendação para o combate ao coronavírus.

A presença de torcedores no estádio será possível graças a liberação feita pelo comitê municipal de combate ao covid-19 no município, que garante a presença de 30% da capacidade de torcedores no estádio, em obediência as recomendações como medição de temperatura e uso de máscara.

Nas redes sociais, o clube confirmou a presença de público no local para o jogo de hoje.

O jogo será preparatório para o Frangão da Estrada que irá disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa em novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias