plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BASTIDORES

Atacante que passou pela Curuzu pode reforçar o Remo na Série C

A diretoria do Remo busca reforçar o setor de ataque e nomes surgem para compor o elenco azulino visando a Série C do Campeonato Brasileiro e um deles vem do futebol nordestino.Com passagens por ABC-RN e Sampaio Correa-MA, o atacante Luan Ferreira, de 24

Imagem ilustrativa da notícia Atacante que passou pela Curuzu pode reforçar o Remo na Série C camera Divulgação / ABC

A diretoria do Remo busca reforçar o setor de ataque e nomes surgem para compor o elenco azulino visando a Série C do Campeonato Brasileiro e um deles vem do futebol nordestino.

Com passagens por ABC-RN e Sampaio Correa-MA, o atacante Luan Ferreira, de 24 anos, é especulado no Baenão para reforçar o elenco remista, que nesta tarde recebeu o treinador Paulo Bonamigo.

Novo treinador chega para assumir o Remo

As negociações aumentaram após o atacante ser descartado por um dos adversários do Leão na Série C: O Santa Cruz-PE tentou o atleta, porém as conversas não tiveram êxito.

Luan tem como características um atacante driblador e de velocidade, algo que está em falta no elenco azulino nos últimos jogos, mas um detalhe marca a carreira do jogador: Luan chegou a reforçar o Paysandu em 2018, pela Série B.

Além dele, o Remo busca mais dois reforços e entre os nomes cogitados estão o do atacante Patrick Carvalho, de 23 anos, da base do Fluminense e do meia paraguaio Junior Britez, pertencente ao Náutico-PE.

Enquanto isso, o time azulino iniciou sua preparação para o jogo de domingo (27), contra o Manaus-AM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias