plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOTIVADO

Bonamigo chega no Leão e fala sobre mudanças no time. 'venho com apetite'

Contratado para assumir o comando do Clube do Remo, Paulo Bonamigo foi apresentado oficialmente no Leão Azul, nesta terça-feira (22), pelo presidente Fábio Bentes e diretoria do clube.Na sua chegada, Bonamigo falou em querer mudar a postura do time, que n

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo chega no Leão e fala sobre mudanças no time. 'venho com apetite' camera Samara Miranda / Remo

Contratado para assumir o comando do Clube do Remo, Paulo Bonamigo foi apresentado oficialmente no Leão Azul, nesta terça-feira (22), pelo presidente Fábio Bentes e diretoria do clube.

Na sua chegada, Bonamigo falou em querer mudar a postura do time, que não agradava a torcida na era Mazola Junior.

“Em termo de jogo, vou propor um time intenso, porque a Série C cobra intensidade. Com jogos aos fins de semana, isso dá chance para organizar o time. Contra o Manaus-AM, a gente terá uma atitude positiva em termos de resultado”.

“Postura do time, posicionamento passa pela estratégia do jogo. A ideia é propor jogo, ficar com a bola, ter qualidade e buscar o resultado”, avisa.

Rodada será divisor de águas para Leão e Papão

O treinador ainda comenta o seu retorno ao Baenão depois de 20 anos, quando comandou o Leão durante uma boa campanha na Copa João Havelange.

“Meu retorno marca muito pelo fato de conhecer o clube, o crescimento do Remo em termos de estrutura e força do torcedor. Venho feliz, motivado e com muito apetite. Espero que a gente possa mostrar resultados em campo”, justifica.

O treinador já deverá assumir o comando no domingo (27), no duelo contra o Manaus-AM, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias