plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

'Dias de luta, dias de glória', diz ex-técnico na despedida do Paysandu

Depois de confirmada a saída do Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos usou as redes sociais para se despedir do clube e da Fiel Bicolor após comandar o time em 43 partidas, entre 2019 e 2020.Hélio dos Anjos não é mais técnico do PaysanduO treinador não esco

Imagem ilustrativa da notícia 'Dias de luta, dias de glória', diz ex-técnico na despedida do Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de confirmada a saída do Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos usou as redes sociais para se despedir do clube e da Fiel Bicolor após comandar o time em 43 partidas, entre 2019 e 2020.

Hélio dos Anjos não é mais técnico do Paysandu

O treinador não esconde o sentimento de gratidão por ser acolhido na capital paraense e de ter tido sucesso na sua passagem pelo Paysandu onde foi campeão estadual e obteve um aproveitamento de 58%, com 19 vitórias, 18 empates e apenas seis derrotas.

Ver essa foto no Instagram

Aqui posso escrever mais, pois não me adaptei ainda ao mundo de poucas palavras, nem vou... Hoje me despeço do @paysandu e da cidade de Belém que tão bem me acolheram. ⁣⁣ ⁣⁣ Foram literalmente, “dias de luta e dias de glórias”, a cara do torcedor bicolor. Torcedor que tem a minha cara, intensidade, comprometimento e entrega, acima de tudo Payxão. ⁣⁣ ⁣⁣ Muito obrigado pela oportunidade @paysandu , muito obrigado minha comissão técnica, funcionários e principalmente meus atletas, e que grandiosos homens foram meus atletas...⁣⁣ ⁣⁣ Título paraense, invencibilidade nos clássicos, acesso que nos tiraram e ficamos devendo algo ainda, mas acima de tudo, conquistamos o respeito do torcedor e do Belenense. ⁣⁣ ⁣⁣ 45 jogos, 20 vitorias 19 empates e 6 derrotas. E ainda saímos pensando que podia ser melhor...⁣⁣ ⁣⁣ São 35 anos pensando assim, sempre podemos ser melhores. A melhora é contínua, e a vitória não é qualquer coisa, é a única coisa. ⁣⁣ ⁣⁣ Princípios meus amigos, não abra mão dos seus. ⁣⁣ ⁣⁣ Obrigado Belém, obrigado Pará!

Uma publicação compartilhada por Helio dos Anjos (@helio_dos_anjos) em

Nos comentários, alguns torcedores e o reconhecimento de colegas de profissão, como o técnico Dorival Junior, cotado para assumir o comando técnico do Corinthians.

Em breve, o treinador terá uma entrevista coletiva para explicar os motivos de sua saída.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias