plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TCHAU E BÊNÇÃO!

Hélio dos Anjos pede demissão e não é mais técnico do Paysandu

Hélio dos Anjos não é mais técnico do Paysandu. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (15) em nota oficial do clube, surpreendendo muitos torcedores.O Papão também informou que os auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos (filho de Hélio) e Marcelo

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos pede demissão e não é mais técnico do Paysandu camera Divulgação/ Ascom PSC

Hélio dos Anjos não é mais técnico do Paysandu. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (15) em nota oficial do clube, surpreendendo muitos torcedores.

O Papão também informou que os auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos (filho de Hélio) e Marcelo Rocha também deixaram o clube.

A demissão de Hélio ocorre após apresentações irregulares do time, que "desandou" após a volta do futebol durante a pandemia. Além disso, uma série de "burburinhos" sobre brigas do treinador com a direção e atletas colocaram Hélio cada vez mais isolado no Papão.

Pelo Paysandu, Dos Anjos conseguiu bons resultados, mas apenas um título: com um elenco no máximo mediano, chegou à final da Copa Verde, quase conseguiu acesso à Série B; não perdeu nenhuma partida para o Remo e, este ano, apesar da campanha ruim na Série C, conseguiu conquistar o campeonato paraense.

SILÊNCIO DIZ MUITO...

Em seu perfil no twitter, Hélio dos Anjos fez um balanço de seu comando à frente do Papão, lembrando da conquista do Parazão, tabu contra o Remo e erro claro de Vuaden que ajudou o Náutico a conseguir o acesso à Série B contra o Bicola:

Ele agradeceu a comissão técnica e atletas, mas não fez referências à diretoria bicolor,muito menos ao presidente Ricardo Gluck Paul.

Vale lembrar que, em março de 2019, o Paysandu demitiu o técnico João Brigatti, alegando que o presidente não viu "evolução" no time, que na época liderava o Parazão e se preparava para a disputa da Copa Verde e Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias