plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRA ONDE ELE VAI?

Dirigente revela interesse de clubes no atacante Quadrado

Principal nome do Itupiranga no Campeonato Paraense, o atacante Quadrado chamou atenção ao longo da competição e o destino do atleta está sendo discutido pela diretoria do clube do sudeste do Pará.Quadrado é pedido por torcedores do RemoEmpresário revela

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente revela interesse de clubes no atacante Quadrado camera Diário do Pará

Principal nome do Itupiranga no Campeonato Paraense, o atacante Quadrado chamou atenção ao longo da competição e o destino do atleta está sendo discutido pela diretoria do clube do sudeste do Pará.

Quadrado é pedido por torcedores do Remo

Empresário revela propostas por jogador

Apesar do assédio de vários times de fora do estado, o destino do jogador poderá ser um clube grande da capital para o Campeonato Brasileiro da Série C, mesmo que por empréstimo até o fim da competição.

Em conversa com o portal DOL, o vice-presidente do Itupiranga, Nabi Alves, garante que existem propostas na mesa do clube para contar com o jogador.

“Temos várias propostas de clubes da capital e de fora do estado querendo o atleta, mas só iremos anunciar quando for concretizada a negociação que será por empréstimo”.

Nabi ainda ressalta a primeira participação do Crocodilo no Campeonato Paraense após subir da Segunda Divisão, no ano passado.

“Foi um elenco 80% da região. Aproveitamos a base da Segundinha e graças a Deus fizemos uma boa competição. Foi um aprendizado e vamos planejar para brigar para ficar entre os quatro do ano que vem”, conclui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias