plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA ONDE VAI?

Empresário de Quadrado revela informações sobre a saída do jogador

“Objeto de cobiça” de outros clubes, o meia do Itupiranga, Igor Cardoso, mais conhecido como Quadrado, de 24 anos, já tem seu futuro definido após a grande atuação no último domingo (19) contra a equipe do Paysandu, na Curuzu.Após golaço, atacante Quad

Imagem ilustrativa da notícia Empresário de Quadrado revela informações sobre a saída do jogador camera Wagner Santana/Diário do Pará

“Objeto de cobiça” de outros clubes, o meia do Itupiranga, Igor Cardoso, mais conhecido como Quadrado, de 24 anos, já tem seu futuro definido após a grande atuação no último domingo (19) contra a equipe do Paysandu, na Curuzu.

Empresário de Quadrado revela informações sobre a saída do jogador
📷 |Wagner Santana/Diário do Pará

Pelo menos é o que diz o empresário do atleta, Silmar Rocha: “Sobre novo clube até agora não tem nada de concreto. O atleta deve terminar o Campeonato Paraense pelo Itupiranga e depois seu destino será decidido em conjunto"

O atleta passou pelo Águia de Marabá, onde atuou em apenas um jogo amistoso, e em seguida foi jogar no futebol do Tocantins. Chegou ao Sport Clube Itupiranga no ano passado. Na sua noite de consagração, logo na primeira rodada do Parazão, Quadrado foi responsável por belos dribles e pelo gol mais bonito da partida, e por pouco não fica entre os artilheiros, pois teve um gol anulado.

Quadrado vem se preparando para enfrentar o Independente no próximo sábado (25), no Parque do Bacurau, em Cametá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias