Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ESCLARECIMENTOS

Nicolas fala sobre ida ao Figueirense-SC e comenta sobre foto sem máscara 

quarta-feira, 29/07/2020, 17:00 - Atualizado em 29/07/2020, 17:00 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de sua suposta ida para o Figueirense-SC, o atacante Nicolas conversou com a imprensa sobre o assunto, nesta quarta-feira (29), antes de mais um treino bicolor.

Segundo ele, o assunto ganhou uma repercussão maior do que o normal. “Repercutiu bastante, mas foi uma brincadeira de amigos que acabou dando o que falar, tanto em Florianópolis quanto em Belém”, justifica.

Apesar da brincadeira, o assunto mostrou o desejo do atacante renovar contrato com o Papão e os assédios de times da Série B sobre o seu futebol.

“Durante esse tempo chegam essas coisas, mas não vem dessa forma. Sou feliz no Paysandu e eles sabem do desejo da minha permanência. Já venho conversando com o clube algum tempo e chegue a um acordo em breve”, avisa o jogador.

“Tem interesse de ambas as partes, mas temos que realizar dentro de uma realidade favorável ao clube”, afirma.

Nicolas ainda justificou outro assunto que gerou polêmica: andar sem máscara na praia durante uma folga do elenco bicolor. “Foi um descuido. Um vacilo no fim de semana de folga depois ia concentrar e acabei me descuidando. Não coloquei a vida de ninguém em risco, mas tenho que mostrar uma postura correta”.

Por fim, o jogador espera alcançar os objetivos do Paysandu na temporada que recomeça no sábado (1º), quando o Papão enfrenta o Paragominas.

 

“Todos tem sua parcela de responsabilidade de jogar pelo Paysandu. Será difícil jogar sem torcida, mas é uma necessidade que vamos enfrentar e temos que passar por cima disso para alcançar os objetivos”, avisa.

Nicolas é a principal aposta bicolor para a reconquista do Parazão e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS