plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ADEUS?

Nicolas deve deixar o Papão e jogar em time da Série B

O vai e vem no mercado da bola está a todo vapor nos clubes paraenses, enquanto o Papão procura nomes para compor o meio de campo, poderá perder um dos seus maiores jogadores da temporada. O atacante, artilheiro do bicola, Nicolas deve estar de malas pron

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas deve deixar o Papão e jogar em time da Série B camera O atacante e artilheiro do Paysandu pode estar de malas prontas. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O vai e vem no mercado da bola está a todo vapor nos clubes paraenses, enquanto o Papão procura nomes para compor o meio de campo, poderá perder um dos seus maiores jogadores da temporada. O atacante, artilheiro do bicola, Nicolas deve estar de malas prontas para jogar a Série B do Brasileirão pelo Figueirense.

Atacantes que não fazem gols podem ser novidades no Papão

O "convite" partiu de dois paraenses, um deles conhecido do torcedor bicolor, o zagueiro Victor Oliveira. Natural de conceição do Araguaia, jogou a Série C de 2019 pelo Papão ao lado de Nicolas e, agora, defendendo as cores do Figueira. O outro amigo é o abaetetubense Elyeser, que não chegou a atuar pelos clubes paraenses, mas já rodou por 15 clubes brasileiros.

O "acerto" da ida de Nicolas para o futebol do sul causa já é assunto na internet, após um cometário feito por Victor no instagram do ex-companheiro de equipe.

Nicolas deve deixar o Papão e jogar em time da Série B
📷 |Reprodução/Instagram

Logo após em outro comentário, o volante Elyeser diz que "está tudo certo" para a ida do atleta.

Nicolas deve deixar o Papão e jogar em time da Série B
📷 |Reprodução/ Instagram

Se a saída de Nicolas se confirmar, será o segundo jogador a deixar o Papão na temporada. Na última sexta-feira (25), a cria da base bicolor, o atacante Bruce, rescindiu contrato.

Ver essa foto no Instagram

Bora bruxo! #chuvadêbençãos 🌧 @nicolasjohann . 📸 @fernandohbtorres

Uma publicação compartilhada por Victor Oliveira (@voliveira6) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias