plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

Elenco bicolor realiza segundo dia de testes para coronavírus.

A quinta-feira (25), foi de mais um dia de exames de covid-19 para jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol do Paysandu, que estão prestes a voltar aos treinos.Na última quarta-feira (24), jogadores como Nicolas, BrunoCollaç

Imagem ilustrativa da notícia Elenco bicolor realiza segundo dia de testes para coronavírus. camera Jorge Luis Rodrigues / Paysandu SC

A quinta-feira (25), foi de mais um dia de exames de covid-19 para jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol do Paysandu, que estão prestes a voltar aos treinos.

Na última quarta-feira (24), jogadores como Nicolas, BrunoCollaço e Diego Matos, além do técnico Hélio dos Anjos realizaram o protocolo de exames médicos para o covid-19.

Elenco bicolor realiza segundo dia de testes para coronavírus.
📷 |Jorge Luis Rodrigues / Paysandu SC

“É importante a segurança que o Paysandu está dando esse retorno. Nós queríamos voltar e estamos felizes em retornar, mas contente com a segurança que o Paysandu vem mostrando para nós e a importância de realizar exames a fim de que a volta seja de forma segura”, explica o goleiro do Paysandu, Gabriel Leite.

Os exames médicos vão continuar até o fim da semana, com a expectativa de retomada dos treinos na próxima segunda-feira (29), após os treinos serem liberados pelas autoridades de saúde pública.

Com a apresentação do elenco, a diretoria bicolor também estuda opções de reforçar o elenco bicolor e nos próximos dias, o clube poderá ter novidades sobre contratações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias