Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NOVO NORMAL

Elenco bicolor realiza testes rápidos para covid-19

quarta-feira, 24/06/2020, 18:50 - Atualizado em 24/06/2020, 19:54 - Autor: Diario Online


Assim como o Remo que realizou exames médicos, o Paysandu também esteve em um hospital no bairro do Marco, em Belém, nesta quarta-feira (24), para realizar exames e testes rápidos para o covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários.

O momento foi de receber os atletas para exame antes dos treinos físicos, que serão retomados a partir da próxima semana. “Hoje demos inicio a fase de acolhimento das pessoas que vão trabalhar diretamente no futebol, com a realização de testes específicos para a covid-19”, explica o médico do Paysandu, Edilson Andrade.

Jorge Luis Rodrigues / Paysandu SC
 

Mesmo com a realização de exames, os jogadores não escondiam a felicidade em voltar a rotina, mesmo com todo o cuidado para a saúde do elenco bicolor. 

“Foram longos dias de espera e é um momento oportuno para voltar aos treinos. Vamos realizar estes procedimentos para que todos os jogadores, comissão técnica e funcionários possam ter um bom aproveitamento na volta aos treinos”, destaca o atacante Nicolas.

Os bicolores vão continuar com a rotina de exames nesta quinta-feira (25) e daí serão formados grupos para treinamentos presenciais, que serão liberados a partir do dia 1º de julho.

“Após a realização de exames vamos formar grupos de treinos para retomar a caminhada após a paralisação”, garante o dirigente do Paysandu, Felipe Albuquerque.

|
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS