plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO NORMAL

Elenco bicolor realiza testes rápidos para covid-19

Assim como o Remo que realizou exames médicos, o Paysandu também esteve em um hospital no bairro do Marco, em Belém, nesta quarta-feira (24), para realizar exames e testes rápidos para o covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários.O momento foi d

Assim como o Remo que realizou exames médicos, o Paysandu também esteve em um hospital no bairro do Marco, em Belém, nesta quarta-feira (24), para realizar exames e testes rápidos para o covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários.

O momento foi de receber os atletas para exame antes dos treinos físicos, que serão retomados a partir da próxima semana. “Hoje demos inicio a fase de acolhimento das pessoas que vão trabalhar diretamente no futebol, com a realização de testes específicos para a covid-19”, explica o médico do Paysandu, Edilson Andrade.

Elenco bicolor realiza testes rápidos para covid-19
📷 |Jorge Luis Rodrigues / Paysandu SC

Mesmo com a realização de exames, os jogadores não escondiam a felicidade em voltar a rotina, mesmo com todo o cuidado para a saúde do elenco bicolor.

“Foram longos dias de espera e é um momento oportuno para voltar aos treinos. Vamos realizar estes procedimentos para que todos os jogadores, comissão técnica e funcionários possam ter um bom aproveitamento na volta aos treinos”, destaca o atacante Nicolas.

Os bicolores vão continuar com a rotina de exames nesta quinta-feira (25) e daí serão formados grupos para treinamentos presenciais, que serão liberados a partir do dia 1º de julho.

“Após a realização de exames vamos formar grupos de treinos para retomar a caminhada após a paralisação”, garante o dirigente do Paysandu, Felipe Albuquerque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias