plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARENA ITACAIÚNAS

Novo estádio do Pará ficará pronto até o fim do ano

O futebol paraense vai ganhar mais uma praça esportiva que poderá receber jogos do Campeonato Paraense de 2021: trata-se da Arena Itacaiúnas, em Marabá, sudeste do Pará, com capacidade programada para cinco mil torcedores.As obras no local estão adiantada

Imagem ilustrativa da notícia Novo estádio do Pará ficará pronto até o fim do ano camera Paulo Henrique / RBATV Marabá

O futebol paraense vai ganhar mais uma praça esportiva que poderá receber jogos do Campeonato Paraense de 2021: trata-se da Arena Itacaiúnas, em Marabá, sudeste do Pará, com capacidade programada para cinco mil torcedores.

As obras no local estão adiantadas e com algumas partes do estádio prontas como os vestiários e cabines de imprensa. O trabalho está sendo concentrado na drenagem e logo em seguida será colocada à grama para a parte final da construção.

No fim deste ano, o estádio será entregue com a capacidade de 2.500 torcedores, mas já existe a possibilidade de ampliação da praça para cinco mil pessoas, o que garante ao Águia receber jogos contra Remo e Paysandu, pelo Parazão.

Nesta semana, as obras receberam visitas do presidente do Águia, Sebastião Ferreira e do treinador do Azulão, João Galvão, que elogiaram o trabalho sendo feito no local.

Novo estádio do Pará ficará pronto até o fim do ano
📷 |Paulo Henrique / RBATV Marabá
Novo estádio do Pará ficará pronto até o fim do ano
📷 |Paulo Henrique / RBATV Marabá

NOME DEFINIDO

A câmara municipal da cidade já está com um projeto de lei sobre o nome da nova praça esportiva, que será chamada de Estádio Municipal Asdrúbal Bentes, desportista da região que faleceu este ano, devido ao covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias