plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TODOS CONTRA O COVID-19

Jogadores entregam máscaras para torcedores do Bragantino

Membros da diretoria, comissão técnica e jogadores do Bragantino realizaram nesta sexta-feira (22), a entrega de máscaras personalizadas do Tubarão do Caeté aos torcedores do clube, em Bragança, nordeste do estado.E MAIS: Meia Fidélis fala sobre assédio d

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores entregam máscaras para torcedores do Bragantino camera Jogadores doaram máscaras a torcida do clube. | Maycon Ribeiro / Bragantino CP

Membros da diretoria, comissão técnica e jogadores do Bragantino realizaram nesta sexta-feira (22), a entrega de máscaras personalizadas do Tubarão do Caeté aos torcedores do clube, em Bragança, nordeste do estado.

E MAIS: Meia Fidélis fala sobre assédio da dupla Re-Pa

A ação faz parte da campanha de conscientização para orientar os torcedores quanto ao uso obrigatório da máscara no combate contra o coronavírus.

Jogadores entregam máscaras para torcedores do Bragantino
📷 |Maycon Ribeiro / Bragantino CP

Ao todo, três mil unidades foram entregues aos torcedores nas filas das agências bancárias, bairros da periferia de Bragança e três supermercados da cidade.

Enquanto isso, o elenco segue aguardando o retorno do Campeonato Paraense e o início do Brasileiro da Série D, pois o clube será um dos representantes do Estado no torneio nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias