Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

INTERESSE

Atacante Fidélis fala de ida para Remo ou Paysandu 

sexta-feira, 22/05/2020, 13:40 - Atualizado em 22/05/2020, 13:40 - Autor: Tati Dias


| Foto: Maycon Ribeiro/Decom Bragantino-PA

Após sondagem de outros clubes paraenses, o atacante Fidélis renovou seu contrato com o Bragantino na última quinta-feira (21). A permanência do atleta foi confirmada após uma reunião entre o presidente interino, Paulo Corrêa e o ex-presidente Cláudio Wagner. 

O atacante, de 32 anos, foi destaque do Tubarão do Caeté na temporada passada e chamou a atenção de clubes como Remo e Paysandu. As diretorias das duas equipes chegaram a sondar Fidélis. Perguntado sobre o interesse dos dois grandes clubes paraenses, o jogador não descarta a possibilidade de um dia vestir as camisas azul-marinho ou azul e branca. "Eu fico feliz por ter tido meu trabalho reconhecido por grandes clubes como Remo e Paysandu, e eu espero fazer um bom trabalho de novo aqui, pra despertar o interesse desses dois grandes que disputam e série C e brigam por acesso. O jogador tem sempre esse desejo de jogar uma competição maior, com mais visibilidade", revelou o atleta. 

Na temporada passada Fidélis sofreu uma lesão no joelho na partida contra o São Raimundo - RR, no início do mês de agosto. Após passar um longo período de recuperação entre cirurgia e fisioterapia, ele já se diz apto a voltar com força total aos gramados. "Estou 100% recuperado. Se não tivesse vindo essa pandemia aí eu já teria condições de jogar os dois últimos jogos, mas pensando no lado bom, eu me fortaleci mais ainda nestes dois últimos meses", disse o atacante que já havia se reapresentado para voltar aos gramados antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus.  

O atleta chegou ao Bragantino no início de 2019. Disputou o Parazão e a Série D pelo time paraense, e deixou sua marca no gol por sete vezes, três no Parazão e quatro no Campeonato Brasileiro. Ao renovar seu contrato mais uma vez, Fidélis sonha alçar voos mais altos pelo Tubarão. "Eu me sinto muito feliz em renovar com o Bragantino, em vestir essa camisa de novo. Minha pretensão é terminar esses dois jogos do campeonato estadual, classificar e na série D sonhar com o acesso", finalizou. 

Fidélis foi revelado na base do América-RJ, mas já passou pelo futebol europeu -  FC Will da Suíça em 2008, no Bulospor da Turquia e na África do sul atuou pelo Golden Arrows- No Brasil passou pelo  Feirense (BA), Sinop (MT), Ypiranga (AP), Rio Branco (ES) e Profute (RJ). Em solo paraense, defendeu as cores do Paragominas, São Francisco, e Independente de Tucuruí.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS