plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: O dia que o Re-Pa foi decidido no último lance

A série “Quarentena DOL” volta a partir desta terça-feira (19), relembrar uma sequência de clássicos entre Remo X Paysandu, que os torcedores ficaram com as emoções a mil, do inicio ao fim do jogo.E MAIS: Relembre o bicampeonato brasileiro da Tuna Luso Br

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: O dia que o Re-Pa foi decidido no último lance camera Azulinos e bicolores disputaram um clássico cheio de emoções. | Mário Quadros / Arquivo

A série “Quarentena DOL” volta a partir desta terça-feira (19), relembrar uma sequência de clássicos entre Remo X Paysandu, que os torcedores ficaram com as emoções a mil, do inicio ao fim do jogo.

E MAIS: Relembre o bicampeonato brasileiro da Tuna Luso Brasileira

Após três anos, a dupla Re-Pa voltava a decidir um turno do Campeonato Paraense. O Papão eliminou o São Francisco e o Leão despachou o Paragominas, ambos na fase semifinal.

No primeiro duelo, o estádio Mangueirão ficou lotado nos dois lados e viram um Re-Pa que foi decidido nos acréscimos, com chances reais de gols para as duas equipes, do inicio ao fim.

RELEMBRE O JOGO

Uma semana depois, os rivais voltavam a campo para decidir a Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Parazão e com dois gols do zagueiro Raul, o Papão foi campeão ao vencer o rival por 2 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias