plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Treinador lembrado pelos remistas decide título contra o Flamengo

O Remo sonda alguns nomes para assumir o comando técnico do clube e um deles estará em ação a beira do gramado, neste sábado (22), com uma missão nada fácil.E MAIS:Mazola Junior revela conversa com o RemoRafael Jacques é demitido do Leão após goleadaNome

Imagem ilustrativa da notícia Treinador lembrado pelos remistas decide título contra o Flamengo camera Divulgação / Fortaleza-CE

O Remo sonda alguns nomes para assumir o comando técnico do clube e um deles estará em ação a beira do gramado, neste sábado (22), com uma missão nada fácil.

E MAIS:

Mazola Junior revela conversa com o Remo

Rafael Jacques é demitido do Leão após goleada

Nome lembrado por alguns remistas, Paulo Bonamigo é o atual técnico do Boavista, que irá enfrentar o todo-poderoso Flamengo na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, amanhã às 18h no estádio do Maracanã.

O time carioca venceu quatro dos oito jogos disputados este ano, mas nesta semana acabou eliminado da Copa do Brasil em casa após derrota para a Chapecoense-SC, por 2 a 0.

Natural de Ijuí-RS, Paulo Bonamigo tem 59 anos e já treinou o Remo nos anos 2000: naquela altura, o treinador chegou no Parazão e mesmo eliminado pelo Paysandu no playoff, Bonamigo comandou o Leão na Copa João Havelange e levou o time remista a figurar entre os 16 melhores times do Brasil, após desbancar o rival bicolor no Módulo Amarelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias