Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TCHAU!

Rafael Jacques é demitido do Remo após goleada e eliminação

sexta-feira, 21/02/2020, 12:24 - Atualizado em 21/02/2020, 12:30 - Autor: Com informações de Matheus Miranda


| Divulgação/Clube do Remo

A eliminação na segunda fase da Copa do Brasil rendeu ao técnico do Clube do Remo ao demissão. Na madrugada desta sexta-feira (21), a diretoria anunciou nas suas redes sociais: “O Clube do Remo informa que o técnico Rafael Jaques não permanecerá como treinador do Leão para o restante da temporada”.


O técnico foi contratado em dezembro de 2019, oficialmente ele fez sete jogos com o Leão, destes foram apenas duas derrotas: uma para o Papão no Parazão e outra na eliminação da Copa do Brasil.

Remo é goleado e dá adeus a Copa do Brasil. Veja os gols!

ENTREVISTA PÓS-JOGO

- Treinos fechados, segredo na relação de jogadores pré-jogo e discurso pronto. Formula mágica para os bons resultados em campo, certo? Errado! Depois de uma semana de firula da comissão técnica, o Remo mais uma vez não conseguiu fazer um bom jogo na temporada. Rafael Jaques lamentou o resultado e a apresentação. “Pedir desculpas ao torcedor pelo péssimo jogo que realizamos. Iniciamos os 10 minutos bem e pronto”, disse algumas horas antes de ser demitido.

- O ex-comandante botou na conta do adversário os méritos pela vitória. “Não estivemos bem. A tentativa é sempre buscar o melhor para o clube. Nós entendemos que lá em Frei Paulo (SE) fizemos uma boa partida com boa parte desses jogadores, mas agora não fizemos. Enfrentamos um time de boa qualidade, que tirou um time de Série A semana passada”, reiterou o treinador, que chegou a dizer que estava seguro no cargo. “Fortalecido sempre estou. Seguimos em frente”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS