Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

REFORÇOS

Papão está em busca de mais quatro para fechar elenco

quarta-feira, 15/01/2020, 09:06 - Atualizado em 15/01/2020, 09:05 - Autor: Nildo Lima


A "lista de compras" abrange uma boa quantidade de
A "lista de compras" abrange uma boa quantidade de | Divulgação/ Ascom PSC

Contando com 24 jogadores em seu elenco, o Paysandu ainda não deu por encerrado o ciclo de contratações para a disputa do Parazão. A direção do clube segue monitorando o mercado da bola e, de acordo com uma fonte bicolor, pelo menos mais quatro atletas ainda deverão desembarcar em Belém, tendo como destino final a Curuzu. A direção do Papão se nega a informar qualquer coisa nesse sentido, todavia, o informante garante que a “lista de compras” do clube inclui acertos com um lateral-direito, um meia de ligação e dois atacantes, um que jogue enfiado na área e jogue pelas beiradas do campo.

Os quatro atletas já estariam, segundo a fonte, negociando contrato com o clube, que deve anunciá-los em breve. A vinda dos jogadores deverá fazer com que o clube feche o ciclo de aquisições para o Estadual, com o elenco tendo 28 profissionais, conforme desejo do técnico Hélio dos Anjos e dos dirigentes. A direção do Papão, explica a fonte, decidiu ser cautelosa na escolha dos atletas em negociações em curso com o clube. A prudência nas aquisições, detalha o informante, é para evitar que o clube acabe contratando “gato por lebre” e, com isso, venha a contabilizar prejuízos no futuro.

Atualmente, Hélio dos Anjos conta com 24 jogadores no elenco
Atualmente, Hélio dos Anjos conta com 24 jogadores no elenco Divulgação/ Ascom PSC
 

Pelo menos duas das contratações se justificam, levando em conta o “raio x” do grupo bicolor, que faz sua pré-temporada na cidade de Barcarena, no nordeste do estado. O grupo conta com apenas um lateral-direito, no caso Tony, e um meia de ligação, Alex Maranhão, recém-contratado. Já para o ataque, Dos Anjos conta com Nicolas, que vem jogando enfiado na área desde a Série C do Brasileiro de 2019, Elielton, Vinícius Leite e Deivid Souza, que atuam pelas laterais, mas que na visão da diretoria, ainda nas palavras do informante, “ainda não atende as necessidades” do clube.

Além dos atacantes com mais larga experiência, casos dos jogadores já citados, o grupo tem ainda os jovens Bruce, Flávio e Marco Antônio, promovidos no ano passado ao profissional. A garotada, tudo indica, vai ter de esperar um pouco para ter vez na equipe, aparecendo, em princípio, mais como opção de banco para os jogos do time. O grupo bicolor encerra sua pré-temporada no próximo sábado, quando deixa Barcarena de volta a Belém. É possível que por toda essa semana alguns dos jogadores pretendidos pelo clube sejam anunciados como contratados.


A
A "lista de compras" abrange uma boa quantidade de | Divulgação/ Ascom PSC
Atualmente, Hélio dos Anjos conta com 24 jogadores no elenco
A "lista de compras" abrange uma boa quantidade de | Divulgação/ Ascom PSC

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS