plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PALAVRA DO TÉCNICO

Meta Bicolor é alcançada no jogo-treino, de acordo com Hélio dos Anjos

Indiferente aos 4 a 0 do placar, o técnico Hélio dos Anjos deixou o “Laurival Cunha” satisfeito com o que viu do Paysandu na primeira apresentação de seu time na temporada. Embora tenha se tratado de um simples jogo-treino, contra uma equipe amadora, o tr

Imagem ilustrativa da notícia Meta Bicolor é alcançada no jogo-treino, de acordo com Hélio dos Anjos camera Papão foi bem no jogo aéreo e passou tranquilamente pelo time local | Jorge Luís Totti/Paysandu

Indiferente aos 4 a 0 do placar, o técnico Hélio dos Anjos deixou o “Laurival Cunha” satisfeito com o que viu do Paysandu na primeira apresentação de seu time na temporada. Embora tenha se tratado de um simples jogo-treino, contra uma equipe amadora, o treinador afirmou, após os 80 minutos da partida, ter ficado satisfeito com a atuação do grupo. “Os gols são o de menos num momento como esse. Saio daqui desse jogo feliz pela dedicação, pelo trabalho que o grupo fez numa intensidade maravilhosa”, disse.

Dos Anjos destacou que o trabalho em Barcarena terá continuidade visando o Itupiranga na abertura do Parazão para as equipes, no dia 20, na Curuzu. “Agora vamos para a última semana de trabalho visando a estreia na segunda-feira”, observou. Ele destacou que o objetivo do jogo-treino foi alcançado. “Você faz um trabalho desses para os jogadores se soltarem um pouco. Era o nosso interesse”, contou. O comandante do Papão salientou o melhor entrosamento dos compartimentos de defesa e ataque, formados por jogadores remanescentes de 2019.

“Os setores que trazem automatizados os trabalhos táticos realizados do ano passado foram muito bem”, avaliou. Mas, na visão de Dos Anjos, alguns detalhes ainda precisam ser ajustados no time. “Acho que temos de acrescentar um pouco mais a situação do meio de campo, no qual estamos mexendo em duas peças, mas acredito que o restante da estrutura da equipe vai dar suporte para esses jogadores crescerem dentro do nosso modelo de jogo”, comentou.

O treinador previu uma boa estreia do Papão no Estadual, mas alertou que o time ainda não estará pronto para toda a jornada de 2020. “Vamos chegar bem para a estreia, bem para o primeiro jogo, não pronto para a temporada. Tenho agora, naturalmente, que moldar a parte tática da equipe e trabalhar em função da qualidade que esses jogadores apresentam”, finalizou o treinador que ainda aguarda pela chegada de, no mínimo, mais dois novos jogadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias