Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PALAVRA DO TÉCNICO

Meta Bicolor é alcançada no jogo-treino, de acordo com Hélio dos Anjos

segunda-feira, 13/01/2020, 08:30 - Atualizado em 13/01/2020, 09:19 - Autor: Nildo Lima


Papão foi bem no jogo aéreo e passou tranquilamente pelo time local
Papão foi bem no jogo aéreo e passou tranquilamente pelo time local | Jorge Luís Totti/Paysandu

Indiferente aos 4 a 0 do placar, o técnico Hélio dos Anjos deixou o “Laurival Cunha” satisfeito com o que viu do Paysandu na primeira apresentação de seu time na temporada. Embora tenha se tratado de um simples jogo-treino, contra uma equipe amadora, o treinador afirmou, após os 80 minutos da partida, ter ficado satisfeito com a atuação do grupo. “Os gols são o de menos num momento como esse. Saio daqui desse jogo feliz pela dedicação, pelo trabalho que o grupo fez numa intensidade maravilhosa”, disse.

Dos Anjos destacou que o trabalho em Barcarena terá continuidade visando o Itupiranga na abertura do Parazão para as equipes, no dia 20, na Curuzu. “Agora vamos para a última semana de trabalho visando a estreia na segunda-feira”, observou. Ele destacou que o objetivo do jogo-treino foi alcançado. “Você faz um trabalho desses para os jogadores se soltarem um pouco. Era o nosso interesse”, contou. O comandante do Papão salientou o melhor entrosamento dos compartimentos de defesa e ataque, formados por jogadores remanescentes de 2019.

“Os setores que trazem automatizados os trabalhos táticos realizados do ano passado foram muito bem”, avaliou. Mas, na visão de Dos Anjos, alguns detalhes ainda precisam ser ajustados no time. “Acho que temos de acrescentar um pouco mais a situação do meio de campo, no qual estamos mexendo em duas peças, mas acredito que o restante da estrutura da equipe vai dar suporte para esses jogadores crescerem dentro do nosso modelo de jogo”, comentou.

O treinador previu uma boa estreia do Papão no Estadual, mas alertou que o time ainda não estará pronto para toda a jornada de 2020. “Vamos chegar bem para a estreia, bem para o primeiro jogo, não pronto para a temporada. Tenho agora, naturalmente, que moldar a parte tática da equipe e trabalhar em função da qualidade que esses jogadores apresentam”, finalizou o treinador que ainda aguarda pela chegada de, no mínimo, mais dois novos jogadores.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS