plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÉ DIREITO

Paysandu goleia em amistoso e zagueiros ganham destaque

O Paysandu realizou o primeiro amistoso da temporada 2020 e não fez feio: venceu a seleção de Barcarena por 4 a 0, neste domingo (12), em partida realizada no estádio municipal de Barcarena, local onde o time realiza a pré-temporada.No primeiro tempo, o P

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu goleia em amistoso e zagueiros ganham destaque camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu realizou o primeiro amistoso da temporada 2020 e não fez feio: venceu a seleção de Barcarena por 4 a 0, neste domingo (12), em partida realizada no estádio municipal de Barcarena, local onde o time realiza a pré-temporada.

No primeiro tempo, o Paysandu tratou logo de fazer 2 a 0 com os experientes Nicolas e Perema. Na etapa final, o time bicolor completou a goleada com os zagueiros Wesley Matos e novamente Perema.

O técnico Hélio dos Anjos começou a partida amistosa com a formação de Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Serginho, Caíque Oliveira, Bruce e Alex Maranhão; Nicolas e Vinicius Leite.

Agora, os bicolores seguem a rotina de pré-temporada nos próximos dias, mas sem o zagueiro Perema, que foi liberado para acompanhar os primeiros dias de seu filho, que nasceu no último sábado (11).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias