plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEGOU

Atacante paraense é suspenso por dois meses do futebol. Veja o motivo!

O ano de 2019 termina bem diferente da forma que começou para o atacante paraense Leandro Carvalho. Ele foi suspenso por dois meses, nesta quarta-feira (18), por decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputar (CNRD), da Confederação Brasileira de

Imagem ilustrativa da notícia Atacante paraense é suspenso por dois meses do futebol. Veja o motivo! camera Site Oficial do Ceará-CE

O ano de 2019 termina bem diferente da forma que começou para o atacante paraense Leandro Carvalho. Ele foi suspenso por dois meses, nesta quarta-feira (18), por decisão da Câmara Nacional de Resolução de Disputar (CNRD), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leandro foi punido por 60 dias em virtude de uma dívida de R$ 225 mil junto ao seu ex-agente, o que impede o atleta de atuar nos primeiros jogos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, além de não jogar contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.

O jogador ignorou advertências feitas pela CNRD e, com a suspensão, Carvalho está impedido de assinar contratos e outras atividades junto ao futebol.

O Ceará irá acompanhar o caso, mas não irá se pronunciar sobre o jogador, pois se trata de um assunto pessoal envolvendo o atleta.

Além dessa baixa, Leandro Carvalho terá de começar o ano bem com a torcida, pois o atacante se envolveu em uma confusão com torcedores do Vozão após a derrota para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias