plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRESSÃO PRA TODO LADO

Fluminense perde, torcedores vaiam Ganso e criticam João Pedro por namoro com Mel Maia

Com paraenses em campo, a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi boa e péssima para outro. Na última quinta-feira (17), o Athletico-PR venceu o Fluminense de virada por 2 a 1, em pleno Maracanã.O paraense Rony, destaque no Furacão, chegou a

Imagem ilustrativa da notícia Fluminense perde, torcedores vaiam Ganso e criticam João Pedro por namoro com Mel Maia camera Lucas Merçon/ Fluminense F.C.

Com paraenses em campo, a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi boa e péssima para outro. Na última quinta-feira (17), o Athletico-PR venceu o Fluminense de virada por 2 a 1, em pleno Maracanã.

O paraense Rony, destaque no Furacão, chegou a lamentar sobre não conseguir marcar, mas agradeceu Madson pela vitória. “ Ia ser mais um gol no Maracanã, infelizmente não deu, mas menino @madson_oficial02 estava iluminado, guardou dois e resolveu tudo pra gente kkkk” (sic), escreveu.

Já para Paulo Henrique Ganso, as coisas não foram nada bem. Na verdade, não estão nada bem há anos. Ao lado de João Pedro, namorado da atriz Mel Maia, os dois foram vaiados pelos torcedores.

VAI CAIR?

Ganso foi culpado pela derrota e falta de criatividade do time. Mesmo assim, o paraense ainda participou de algumas criações e marcou um gol, que acabou anulado pelo árbitro de vídeo.

Já o namorado de Mel Maia foi criticado pela postura "extravagante" nas redes sociais, inclusive pelas fotos que posta com a atriz, o que gerou cobrança dos torcedores. Para alguns torcedores, o atacante estaria "desfocado".

Ver essa foto no Instagram

Deus predestinou você pra mim ❤️

Uma publicação compartilhada por João Pedro (@joaaopedro.oficial) em

Ver essa foto no Instagram

gatinho 💙 ily

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias