plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TÁ NERVOSO!

Ganso se descontrola de novo e empurra namorado de Mel Maia durante jogo; assista!

Ganso mais uma vez se perdeu a cabeça em campo. Dessa vez, o alvo foi o namorado de Mel Maia, o atacante João Pedro, que levou um esporro do paraense.O desentendimento ocorreu nesta quarta-feira (09), durante o empate do Fluminense em 0 a 0, com o Cruz

Imagem ilustrativa da notícia Ganso se descontrola de novo e empurra namorado de Mel Maia durante jogo; assista! camera Reprodução

Ganso mais uma vez se perdeu a cabeça em campo. Dessa vez, o alvo foi o namorado de Mel Maia, o atacante João Pedro, que levou um esporro do paraense.

O desentendimento ocorreu nesta quarta-feira (09), durante o empate do Fluminense em 0 a 0, com o Cruzeiro, no Mineirão.

“Eu procuro ajudar da melhor maneiro. Isso é para ajudar o João Pedro. Faço de tudo em campo pela equipe. Dentro do jogo não dá para pedir por favor. O jogo estava quente, isso é normal. Eu converso com ele sempre fora de campo”, disse Ganso.

O meia chegou a empurrar o jovem de 17 anos.

Semanas atrás, após a discussão de Ganso e Oswaldo de Oliveira, o técnico foi desligado do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias