plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO RONY

Dirigente remista revela polêmicas sobre Rony e diz que quer jogador de volta

O presidente do Remo, Fábio Bentes, concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira (15) para explicar o “caso Rony”,  no qual o jogador azulino vem sendo sondado por empresários e querendo deixar o clube ao ponto de recorrer à justiça do trabalho.E MAIS

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente remista revela polêmicas sobre Rony e diz que quer jogador de volta camera Reprodução / Facebook

O presidente do Remo, Fábio Bentes, concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira (15) para explicar o “caso Rony”, no qual o jogador azulino vem sendo sondado por empresários e querendo deixar o clube ao ponto de recorrer à justiça do trabalho.

E MAIS:

- Rony pode deixar o Baenão por dívida de 20 mil

- Rony tem suporte legal para rescisão com o Leão

Acompanhado do diretor jurídico do clube, Pietro Alves, o dirigente azulino explicou que o clube não tinha conhecimento do caso de salários atrasados envolvendo o jogador, em 2018. “O contrato do Rony vai até 2021 e ele vem faltando ao clube desde o dia 7 de outubro. Foi comunicado oficialmente para que ele pudesse cumprir o contrato dele. Muito me admira mais de um ano ele procurar os direitos dele agora. Fomos procurados por um empresário que tem contrato com o Rony e isso pode gerar problemas em várias esferas”, explicou Fábio.

O mandatário azulino ainda relatou que não é a primeira vez que o jogador falta sem justificativa ao trabalho. “Ele já teve falta de um mês e isso pode gerar problema. Outro agravante é ele deixar de se apresentar no Remo para fazer teste em outros clubes com contrato conosco”, comentou Fábio que revelou ajuda do Remo para o atleta, em vários momentos.

“Através da mãe dele, ele estava pensando em abandonar o futebol porque o deslocamento Belém-Barcarena é caro e demos moradia e alimentação. Ele voltou a jogar e teve continuação do seu vínculo com o clube e durante isso não foi informado nada sobre pendência anterior”, comentou.

Fábio Bentes garantiu que o Remo está de portas abertas para negociar com o jogador. “O Remo tem interesse que ele volte a trabalhar. Estamos dispostos a conversar e foi muito estranho da parte dele não ter cobrado”, concluiu.

Pietro Alves informou ainda que o clube não foi notificado pela justiça sobre o processo e o jogador pode ter problemas futuros. “O Remo não foi intimado pela justiça e mesmo com ação, o jogador tinha que se apresentar ao clube. Neste caso, a gente precisa se resguardar para que o caso seja solucionado”.

Além do caso Rony, o Remo tem outros assuntos para resolver internamente, como o futuro do técnico Eudes Pedro e o elenco de jogadores para a temporada 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias