plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Remo e Paysandu disputam clássico no Parazão sub-15

Clube do Remo e Paysandu entram em campo nesta quinta-feira (12) pelo Campeonato Paraense sub-15, às 15h, no Mangueirão.A equipe remista vem de duas vitórias e quer manter o bom desempenho no Paraense. “Nossos guerreiros estão preparados para mais uma bat

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu disputam clássico no Parazão sub-15 camera Samara Miranda/Remo

Clube do Remo e Paysandu entram em campo nesta quinta-feira (12) pelo Campeonato Paraense sub-15, às 15h, no Mangueirão.

A equipe remista vem de duas vitórias e quer manter o bom desempenho no Paraense. “Nossos guerreiros estão preparados para mais uma batalha. Trabalhamos forte para mais um confronto . Esperamos manter o mesmo ritmo das últimas partidas e garantir mais uma vitória”, disse o técnico Edvaldo Júnior.

Após o confronto, o Leãozinho sub 17 busca a classificação para a final da estadual. No primeiro confronto, a equipe azulina perdeu por 3 a 0 para a Desportiva.

Agora precisa vencer por quatro gols de diferença para seguir na competição e garantir a vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr. “A equipe está bem. Treinamos todos esses dias e vamos em busca de reverter esse resultado. Todos estão cientes da grande dificuldade que vamos enfrentar, mas estão prontos para fazer história e conseguir uma virada no placar”, comentou o técnico John Fabrício.

A partida do sub-17 será a partir das 16h45. Será cobrado um bônus de R$10 para a rodada dupla.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias