plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CAVANI DA AMAZÔNIA

Nicolas avalia classificação do Paysandu na Copa Verde

O atacante Nicolas marcou dois gols e liderou a goleada do Paysandu sobre o Manaus na Copa Verde, garantindo a classificação para as semifinais.

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas avalia classificação do Paysandu na Copa Verde camera Nicolas marcou os primeiros gols dele na Copa Verde 2024. | Wagner Santana/Diário do Pará

Com os dois gols marcados na goleada por 4 a 1 sobre o Manaus, pelas quartas de final da Copa Verde, no último domingo (24), o atacante Nicolas chegou à marca dos 48 gols oficiais com a camisa do Paysandu.

O camisa 11 fez uma excelente partida, conseguindo triangulações, incomodando os zagueiros adversários, abrindo espaços e ainda deu uma assistência para Edinho marcar o quarto gol. O "Cavani da Amazônia" avaliou a vitória e o desempenho do time.

"Jogo forte. Fizemos um grande jogo. Levamos um susto no primeiro tempo, mas o nosso grupo mostrou a força que tem. Somos muito fortes dentro de casa. Jogamos os 90 minutos indo para cima da equipe adversária e tivemos a felicidade de conseguir a classificação graças ao nosso poder físico, ao poder técnico e no segundo tempo pudemos matar a partida. Todos estão de parabéns, desde a comissão, jogadores, direção, staff do clube. Nossa torcida fez a parte dela mais uma vez. Eles nunca nos abandonam e mais uma vez mostraram a força deles dentro da Curuzu. Vamos, vamos!", destacou.

Conteúdo Relacionado:

O primeiro gol de Nicolas no jogo de domingo (24). Manaus TV

Na temporada 2024, Nicolas soma 11 gols em 13 partidas disputadas, sendo dois na Copa Verde e nove no Campeonato Paraense, onde é o artilheiro isolado da competição.

Agora, Nicolas e o Paysandu viram a chave e focam as atenções no Águia de Marabá, adversário das semifinais do Campeonato Paraense. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (27), às 20 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA.

O gol de Nicolas que colocou o Paysandu com os pés na classificação. Manaus TV

Confira a entrevista de Nicolas no pós-jogo:

Kaio Rodrigues
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias