plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRIMEIRA IMPRESSÃO

Treinador analisa derrota e acredita na virada azulina dentro do Baenão

Na sua estreia como treinador, Eudes Pedro já sentiu a pressão de comandar o Remo ainda mais com a derrota sofrida para o Atlético-AC por 2 a 1, nesta terça-feira (3), pelas quartas de final da Copa Verde.Sobre o jogo, o treinador analisou o desempenho do

Imagem ilustrativa da notícia Treinador analisa derrota e acredita na virada azulina dentro do Baenão camera Samara Miranda / Remo

Na sua estreia como treinador, Eudes Pedro já sentiu a pressão de comandar o Remo ainda mais com a derrota sofrida para o Atlético-AC por 2 a 1, nesta terça-feira (3), pelas quartas de final da Copa Verde.

Sobre o jogo, o treinador analisou o desempenho do time que não agradou. “Não foi boa a nossa atuação. Perdemos o jogo. Fizemos o gol, mas tomamos gols em jogadas do adversário e agora vamos trabalhar para reverter a vantagem”, disse o treinador.

Eudes Pedro também lamentou a ausência de peças importantes como Ramires e Ronael. “Perdi o Ramires, perdi o lateral titular e isso acabou prejudicando nosso trabalho, mas temos tempo para o jogo da volta”.

Sobre o jogo do dia 15 de setembro, em Belém, Eudes Pedro admite que a partida será diferente. “Acredito na força da torcida. O Remo é grande e vamos buscar a classificação”.

Os azulinos retornam a Belém já na madrugada desta quarta-feira (4) e retornam aos treinos na quinta-feira (5).

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias