plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DECEPÇÃO

Remo perde de virada para o Atlético-AC pelo jogo de ida na Copa Verde

A primeira impressão do técnico Eudes Pedro para a torcida do Remo foi a pior possível e o time remista foi derrotado para o Atlético-AC por 2 a 1, na noite desta terça-feira (3), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, onde a pressão aumenta

Imagem ilustrativa da notícia Remo perde de virada para o Atlético-AC pelo jogo de ida na Copa Verde camera Diário Online

A primeira impressão do técnico Eudes Pedro para a torcida do Remo foi a pior possível e o time remista foi derrotado para o Atlético-AC por 2 a 1, na noite desta terça-feira (3), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, onde a pressão aumenta para o Leão no jogo da volta.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com o time da casa dando cartão de visita logo aos seis minutos com o atacante Polaco, que tentou colocar Vinicius para trabalhar, mas Fredson evitou jogada mais aguda ao gol remista. Por outro lado, Ruan teve um susto logo em seguida no chute de Eduardo Ramos, que fez jogada individual e chutou com perigo.

Aos 15 minutos, o Remo quase abriu o placar com Neto Baiano, que tentou aproveitar falha da defesa, mas Ruan se antecipou e foi arrojado para defender. Nove minutos depois, o time da casa quase conta com ajuda de Marcão, que por pouco não marcou gol contra após cruzamento de Geovane.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Logo em seguida, o time da casa teve pelo menos três chances de abrir o placar. Primeiro com Diogo, que tentou de voleio aos 25 minutos, depois com Geovane em uma jogada de triangulação e na reta final do primeiro tempo, o atacante Polaco tentou, mas o destino das chances foi o mesmo: a linha de fundo.

Como existe o filósofo da bola de “quem não faz, Leva”, o Leão abriu o placar aos 46 minutos onde falha do zagueiro Diogo permitiu que Eduardo Ramos tirasse do goleiro Douglas para abrir o placar. Remo 1 a 0.

A etapa final começou com o Atlético-AC disposto a empatar o jogo e ele não demorou muito. Aos 13 minutos, Polaco faz boa jogada e Marquinhos aparece para empatar o jogo no Florestão. 1 a 1.

Sem forças para atacar, o Remo perdeu a batalha no meio de campo e acabou engolido pelo Atlético-AC, que criou chances para virar. Em uma delas, Polaco fez o carnaval na defesa azulina, mas chutou por cima do gol.

De tanto atacar, o Atlético-AC chegou a virada aos 38 minutos: em jogada de Polaco, Geovane tirou do goleiro Vinicius e a bola entrou de mansinho para o fundo da rede. Virada do Galo Carijó por 2 a 1.

Com a derrota, o Remo terá de vencer por dois gols de diferença para avançar as semifinais da Copa Verde. Em caso de uma vitória simples, a decisão da vaga será nos pênaltis e a vantagem do empate é do Atlético-AC.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-AC: Ruan; Matheus, Douglas, Diego e Igor; Kássio, Marquinhos (Tragodara) e Geovani; Polaco (Jô), Diogo e Jovambert (Renan Plácido)

Técnico: Álvaro Miguéis

REMO: Vinicius; Hélio, Marcão, Fredson e Cesinha; Yuri, Zotti (Guilherme Garré) e Eduardo Ramos; Gustavo Ramos (Rafael Tufa), Neto Baiano e Wesley (Lailson).

Técnico: Eudes Pedro

ÁRBITRO: Valdicleuson Silva da Costa (AP)

ASSISTENTES: Inácio Barreto da Camara (AP) e Roberto Soares Junior (AP)

CARTÃO AMARELO: Kássio (AAC); Yuri e Guilherme Garré (REM)

LOCAL: estádio Florestão, Rio Branco (AC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias