plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUARENTINHA

Ídolo do Paysandu é internado após ser agredido durante assalto

O ex-jogador e ídolo do Paysandu Sport Club, Paulo Benedito dos Santos Braga, o Quarentinha, foi internado em uma unidade de saúde de Belém na manhã deste domingo (4). Aos 84 anos, o ex-jogador foi vítima de um assalto quando caminhava na travessa Curuçá,

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Paysandu é internado após ser agredido durante assalto camera Reprodução / Facebook

O ex-jogador e ídolo do Paysandu Sport Club, Paulo Benedito dos Santos Braga, o Quarentinha, foi internado em uma unidade de saúde de Belém na manhã deste domingo (4). Aos 84 anos, o ex-jogador foi vítima de um assalto quando caminhava na travessa Curuçá, no bairro do Umarizal, durante a tarde.

A família do ídolo bicolor publicou uma nota sobre o caso. Quarenta foi abordado por um criminoso disfarçado de mototaxista. O assaltante roubou o cordão que o ex-jogador usava, uma relíquia conseguida pelo jogador durante uma excursão à Santarém, no ano de 1969.

Segundo a nota, Quarenta reagiu ao assalto e se agarrou à garupa da motocicleta, na tentativa de impedir a fuga do criminoso. Ao arrancar com o veículo, o criminoso fez com que o ex-jogador caísse no chão, batendo parte da cabeça. O ex-bicolor também teve várias escoriações pelo corpo devido a queda.

Quarenta foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Mário Pinotti, e em seguida foi transferido para um hospital particular no bairro do Marco. Ele está consciente e em observação por uma equipe médica e também por um de seus filhos, que é médico. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Quarenta é um dos maiores ídolos da história do Paysandu Sport Club, onde detém o recorde de 12 títulos estaduais na carreira, além de estar na famosa vitória de 3 a 0 sobre o Peñarol-URU, em 18 de julho de 1965.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias