Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

QUARENTINHA

Ídolo do Paysandu é internado após ser agredido durante assalto

domingo, 04/08/2019, 17:16 - Atualizado em 04/08/2019, 20:54 - Autor: Redação


| Reprodução / Facebook

O ex-jogador e ídolo do Paysandu Sport Club, Paulo Benedito dos Santos Braga, o Quarentinha, foi internado em uma unidade de saúde de Belém na manhã deste domingo (4). Aos 84 anos, o ex-jogador foi vítima de um assalto quando caminhava na travessa Curuçá, no bairro do Umarizal, durante a tarde.

A família do ídolo bicolor publicou uma nota sobre o caso. Quarenta foi abordado por um criminoso disfarçado de mototaxista. O assaltante roubou o cordão que o ex-jogador usava, uma relíquia conseguida pelo jogador durante uma excursão à Santarém, no ano de 1969.

Segundo a nota, Quarenta reagiu ao assalto e se agarrou à garupa da motocicleta, na tentativa de impedir a fuga do criminoso. Ao arrancar com o veículo, o criminoso fez com que o ex-jogador caísse no chão, batendo parte da cabeça. O ex-bicolor também teve várias escoriações pelo corpo devido a queda.   

Quarenta foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Mário Pinotti, e em seguida foi transferido para um hospital particular no bairro do Marco. Ele está consciente e em observação por uma equipe médica e também por um de seus filhos, que é médico. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Quarenta é um dos maiores ídolos da história do Paysandu Sport Club, onde detém o recorde de 12 títulos estaduais na carreira, além de estar na famosa vitória de 3 a 0 sobre o Peñarol-URU, em 18 de julho de 1965.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS