plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RENDIMENTO

Hélio dos Anjos lamenta empate e já pensa no São José-RS

O técnico Hélio dos Anjos comentou o desempenho do time do Paysandu após o empate nesta segunda-feira (29), contra o Boa Esporte-MG, no qual o Papão não conseguiu entrar no G4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.Para o treinador, a atuação do t

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos lamenta empate e já pensa no São José-RS camera Jorge Luiz Totti / Paysandu SC

O técnico Hélio dos Anjos comentou o desempenho do time do Paysandu após o empate nesta segunda-feira (29), contra o Boa Esporte-MG, no qual o Papão não conseguiu entrar no G4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o treinador, a atuação do time deixou a desejar, merecendo fortes críticas. “Foi nosso pior jogo sob meu comando. O adversário puxava contra-ataque com jogadores sempre a mais e mesmo com problemas de lesão, a gente falou muitas coisas sobre os atletas”, diz o treinador.

Para o jogo contra o São José-RS, o treinador já admite que fará mudanças no time. “Obrigatoriamente vou mudar, pois tenho jogadores machucados, mas isso nós iremos ver durante a semana até o dia do jogo”.

Hélio dos Anjos espera conquistar mais uma vitória fora de casa contra o vice-líder do grupo B, neste sábado (3), quando o time bicolor tem a obrigação de vencer para ainda brigar por vaga na segunda fase da Série C.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias