Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

TROPEÇO

Paysandu empata com o Boa Esporte-MG e fica fora do G4 da Série C. Veja dos gols

terça-feira, 30/07/2019, 09:04 - Atualizado em 30/07/2019, 09:04 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz Totti / Paysandu SC

O Paysandu desperdiçou a chance de entrar mais uma vez no G4 do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C, após ter um novo empate: agora, o time bicolor ficou no 2 a 2 contra o Boa Esporte-MG, nesta segunda-feira (29), no estádio Mangueirão, em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO.

O jogo era diante da torcida, mas o Paysandu viu o Boa Esporte-MG atacar logo de imediato aos seis minutos, em uma finalização de Gindré, que chutou em cima do goleiro Mota, que contou com os pés para evitar o gol.

Curiosamente, sete minutos depois, o Papão atacou com Tomás Bastos, que entrou no lugar de Thiago Primão machucado. O jogador chutou com perigo e assustou Renan Rocha.

Jorge Luiz Totti / Paysandu SC
 

Com erros sucessivos de passe, o Paysandu viu o time visitante chegando e acabou abrindo o placar aos 39 minutos: em cruzamento do ex-bicolor Raphael Luz, a bola encontrou a cabeça de Kaio, que marcou o primeiro do Boa Esporte-MG.

Com vaias da torcida, o Paysandu foi para o vestiário determinado a mostrar reação no segundo tempo e não demorou muito para empatar o jogo: Elielton é derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Papão onde Tomás Bastos cobrou com categoria para deixar tudo igual, aos nove minutos.

Mas logo depois veio o castigo para os bicolores: Micael cometeu pênalti em cima do atacante do Boa Esporte-MG Gustavo e Gindre colocou os mineiros na frente do placar, aos 16 minutos.

Com problemas de lesão, o Paysandu chegou aos 20 minutos da etapa final com as três alterações já feitas. O empate teria de vir para evitar uma derrota diante da torcida e Nicolas, que estava sendo vaiado pela torcida, resolveu para o Papão aos 29 minutos, após cruzamento de Vinicius Leite, o jogador bicolor usou a cabeça para deixar tudo igual.

As duas equipes ainda tentaram o terceiro gol, mas o placar ficou nisso e o prejuízo foi maior para o Paysandu, que não vence há três jogos e terá que enfrentar, no sábado (3), o São José-RS, fora de casa, enquanto o Boa Esporte-MG enfrenta o Luverdense-MT, no domingo (4).

VEJA OS GOLS



FICHA TÉCNICA

PAYSANDU:Mota; Tony (Vinicius Leite), Micael, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis, Anderson Uchoa e Thiago Primão (Tomás Bastos); Nicolas, Elielton e Diego Rosa (Wesley Pacheco).

Técnico: Hélio dos Anjos

BOA ESPORTE-MG: Renan Rocha; Chiquinho, Edimar, Bruno Maia e Tsunami; Rodrigo Souza, Gindré, Renan Ribeiro e Raphael Luz; Kaio (Abner) e Gustavo (Denilson).

Técnico: Nedo Xavier        

ÁRBITRO: Mayron Reis Novais (MA)

ASSISTENTES: Antônio Adriano Oliveira (MA) e Djavan Costa da Silva (MA)

CARTÕES AMARELOS: Tomás Bastos, Anderson Uchoa e Elielton (PSC); Renan Ribeiro, Kaio e Renan Rocha (BOA)

RENDA: R$ 154.585,00

PÚBLICO PAGANTE: 6.164

PÚBLICO TOTAL: 10.108

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

| Jorge Luiz Totti / Paysandu SC
| Jorge Luiz Totti / Paysandu SC

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS