plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FESTA NA ILHA

Carajás goleia o Remo e conquista bicampeonato paraense sub-17

O Carajás conquistou o título de campeão paraense sub-17 pela segunda vez na história. O título veio nesta quarta-feira (3), após vencer o Remo por 5 a 2, no estádio Mangueirão.O Pica Pau de Outeiro foi melhor durante todo o jogo e fechou o primeiro tempo

Imagem ilustrativa da notícia Carajás goleia o Remo e conquista bicampeonato paraense sub-17 camera Carajás comemorou o título, mas a homologação vai depender do TJD-PA. | Reprodução / Facebook

O Carajás conquistou o título de campeão paraense sub-17 pela segunda vez na história. O título veio nesta quarta-feira (3), após vencer o Remo por 5 a 2, no estádio Mangueirão.

O Pica Pau de Outeiro foi melhor durante todo o jogo e fechou o primeiro tempo com a vitória por 3 a 1 e apesar de levar pressão do Remo na etapa final, o time ainda marcou mais dois gols para fechar a goleada e festejar o bicampeonato.

Vale lembrar que no ano passado, os dois times decidiram o título e o Carajás levantou a taça em cima do Remo na decisão.

Apesar da partida e da festa, o título ainda está sob análise, pois a Desportiva aguarda o julgamento do recurso para a quinta-feira (4), onde se vencer a causa, o Campeonato Paraense sub-17 terá nova disputa na semifinal e com isso, o título da equipe não será homologado.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias