plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Santos perde e se complica no Paulistão; veja o vídeo!

Peixe não tomou conhecimento do Tigre do Vale e foi derrotado por 1 a 0

Imagem ilustrativa da notícia Santos perde e se complica no Paulistão; veja o vídeo! camera Santos perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino | Ivan Sttorti/ Santos

Os campeonatos estaduais são uma boa oportunidade para avaliar equipes no início de temporada. No Campeonato Paulista, por exemplo, times que não estão “entre os grandes” têm ganhado destaque na competição.

Flamengo e Volta Redonda fazem "final" da Taça Guanabara

Um exemplo disso é o Grêmio Novorizontino. O Tigre do Vale derrotou o Santos por 1 a 0 na noite da última sexta-feira (23) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com um time alternativo em campo, o Santos acabou derrotado pelo Novorizontino graças a um gol de Jenison no início do segundo tempo.

Com o revés, o Peixe ficou na vice-liderança do Grupo D, com 9 pontos. Já o Novorizontino aparece na segunda posição do Grupo C, com 17 pontos, e está há cinco partidas sem conhecer derrota. O próximo compromisso do time da Vila Belmiro na competição será no domingo (25), quando fará o clássico com o Corinthians a partir das 20h.

Veja os melhores momentos da partida:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias